Skip to content

A touch of pink

29/04/2014

As vezes eu começo a organizar o closet e a montar combinações no chão, pra quando for usar já ter idéias do que fica bom com o quê! Ontem chegou em casa essa saia linda da Oasap e comecei a montar looks com ela, o que eu mais gostei foi esse principalmente porque também fica ótimo pro verão se eu trocar a malha por uma blusa mais fresquinha. To numa fase muito amando fuchsia! Assim que eu usar o look no corpo eu mostro aqui no blog também.

DSC_1567

 Skirt: Oasap / Sweater: Vintage / Blazer: Ana Sousa (similar here)

2 Comentários leave one →
  1. 29/04/2014 20:27

    Eu amei este look! E faço o mesmo rsrs e a saia dr onde é? Beijos
    http://Www.mulhersuperfashion.com

  2. 30/04/2014 09:16

    que lindeza!! amei!!
    Beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

Deixe uma resposta

