Skip to content

Brazilian girl part II

05/03/2014
tags: ,

Essa semana voltei para Portugal, alguns dias atrás estava fritando ovo no asfalto no Brasil, hoje estou aqui até que contente com os 14 graus e o solzinho que está lá fora (quando eu cheguei tava chovendo, ventando e uns 7 graus). Ah gente posso ser chata e redundante, mas sério valorizem o calor, o frio é bom mas não 6 meses seguidos. No momento só sinto saudades do meu Brasil lindo e conto os dias para o verão definitivamente chegar pra ficar no hemisfério norte. Essas fotos foram tiradas no meu lugar preferido do mundo inteiro, onde tem o melhor cafézinho coado no filtro do mundo e o melhor feijão brasileiro feito no fogão a lenha, o sítio da minha Avó em Minas Gerais.

1

2

3

4

5

6

7

Na próxima semana o blog volta com a programação normal :) 

Next week we will be back to our regular posting schedule!!

 

7 Comentários leave one →
  1. 05/03/2014 16:06

    Minha linda, falar nas Minas já é covardia. É o que há de mais lindo, na minha opinião, desse nosso Brasilzão cheio de diferenças, inclusive climáticas. bj. Ah, como eu gostaria de ter uma vó…mineira, então…. comeria queijo com goiabada feita em casa.

    • 05/03/2014 16:24

      Minas Gerais é o estado mais lindo e mais aconchegante do Brasil sem dúvidas, e mais uma vez meu lugar preferido no mundo inteirinho.

      • 05/03/2014 16:27

        Meu também, apesar de não ter tido a sorte de nascer lá. outro bj.

  2. 06/03/2014 09:16

    que linda Naty!
    beijinhos, Rê
    http://www.garotas-urbanas.com

  3. 06/03/2014 11:38

    Que lugar lindo! Bom demais matar a saudade né?

  4. 06/03/2014 16:30

    Ai Naty, fiquei morrendo de desejo desse cafezinho coado hein…. E que lugar lindo gente!!!

  5. 13/03/2014 17:53

    que lugar maravilhoso. gostei muito da sua saia também🙂

Deixe uma resposta

