Skip to content

2014 projects!

02/01/2014

Meus amores em 1º lugar feliz ano novo e que todos os desejos que vocês mentalizaram no dia 31 de dezembro se realizem ao longo desse ano! O ano passado eu fiz um post sobre os projetos de 2013 e hoje de manhã estava lendo e vi que a maioria dos projetos foram concretizados, outros claro foram adiados pra 2014 hihi… Então resolvi repetir esse post com meus projetos para 2014. Logo logo tem fotos novas, do ano novo, com roupa nova, tudo novo. Mas agora vamos lá aos planos:

page1

Ir para o Brasil: Me mudei pra Portugal no finalzinho de 2012 então em 2013 não visitei meu país amado. To mortinha de saudades de tuuuuuuuudo do meu Brasil lindo e esse ano TENHO que ir pra lá!

Mudar a decoração do meu quarto: Preciso de uma cama nova, quero uma penteadeira e cômodas menores! To com mil inspirações pra mudar a decoração do quarto

Aumentar o meu closet: Eu sou muito, mas muiiiiito organizada mesmo e estou precisando de um espaço só para vestidos e acessórios, e minha prateleira de sapatos está precisando de portas, ou melhor ainda, os sapatos estão precisando de um lugar maior, com mais divisórias.

Me alimentar melhor: Eu não como alimentos muito errados, adoro legumes e verduras, mas como na hora errada. As vezes eu almoço muitooo tarde, depois logo em seguida já janto, não tenho feito os lanches da tarde e pior de tudo, eu como muito do tipo, muito mesmo de madrugada. Nesse ano preciso organizar meus horários com alimentação.

page2

Fazer academia: Nem preciso explicar, simplesmente preciso acabar com essa vida de sedentária que não tem fôlego pra nada!

Gravar vídeos no youtube: Essa meta acho que vai ser uma das primeiras a se realizar! Eu sou viciada em vídeos de blogueiras no youtube, e já que agora tenho a câmera que grava em Full HD também quero gravar vídeos e montar um canal no youtube.

Montar um home office: Com o outro quarto que sobrou aqui em casa meu marido montou o estúdio dele e eu ao invés de também montar um lugar pra usar o computador, ter minhas anotações e esse tipo de coisa preferi montar meu closet (muito melhor) mas to sentindo falta de uma mesa onde fica apenas minhas coisas e eu não tenha que ficar com o laptop na cama, na mesa de jantar, no sofá. To pensando em fazer um home office pequenino aqui na sala de casa mesmo onde tem um espacinho sobrando.

Guardar dinheiro: Eu sempre fui de guardar dinheiro, aliás, guardava praticamente todo meu dinheiro e tenho ainda poupança de 2012 gente hahahaha (tio Patinhas). Em 2013 não guardei nada porque não sobrava, primeiro ano de casada, num país novo e com casa nova não é fácil gente. Mas agora já estamos bem organizados, 2014 promete ser bem melhor e eu e o João vamos abrir uma conta poupança no banco, também é uma das primeiras metas que devem ser cumpridas.

10 Comentários leave one →
  1. 02/01/2014 19:06

    Naty, feliz ano novoooo sua lynda!
    Adorei a sua lista/ projeto para 2014. Também fiz a minha e espero que esse ano seja maravilhoso para todos!!!

    Quando vier ao Brasil, nos avisaaaaa!

    Beijos beijoss

  2. 02/01/2014 19:46

    Ótimos projetos *-* Boa sorte com todos, e aconselho começar o quanto antes, assim não desanima né?
    Beijos😉

    http://blogdaquiprafrente.wordpress.com/

  3. 02/01/2014 20:17

    Feliz ano novo!! Boa sorte nos projetos, adorei o blog!

    Beijão!
    Gabi (regimedebeleza.com)

  4. 02/01/2014 20:22

    Boa sorte com os projetos!

  5. 02/01/2014 20:56

    São metas super válidas!
    Boa sorte com todas elas!
    Beijo

  6. amberhella permalink
    03/01/2014 01:19

    bom ano babyyyyyyy!!!! Quero muito que você consiga TUDO o que deseja e que csga ir visitar o seu país lindoooo!! iihihih e eu tb queria MUITO ir lá e ter um tocador e juntar €€ ehehheh❤

  7. 03/01/2014 13:57

    Ter essas metas realmente ajuda a gente a se organizar… Fico torcendo aqui para você conseguir alcançar todas essas metas em 2014!!!

  8. 03/01/2014 15:42

    Tirando duas coisas da sua lista, a minha é a mesma! Hahahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  9. 03/01/2014 15:42

    Tirando duas coisas da sua lista, a minha é a mesma! Hahahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  10. 03/01/2014 20:43

    Um 2014 maravilhoso pra você!
    E que consiga cumprir todas suas metas.
    Beijo

Deixe uma resposta

