Skip to content

Girly dress

27/12/2013

Não sou uma pessoa muito adepta de vestidos viu gente, porque eu acho que com uma saia, ou um shorts por exemplo consigo fazer looks mais diferentes, que combinam mais com meu humor. E ai um vestido você coloca ele e pronto, sempre muito óbvio, fácil, perfeito para os dias sem criatividade. To começando a mudar minha idéia um pouco, principalmente no inverno que dá pra usar vestido com casaco, bota, chapéu ou outra coisa que seja e deixar o look mais divertido. Hoje acordei com um humor muito delicado (cof cof) e resolvi usar esse vestido que recebi da Oasap já faz uns dias e é com certeza uma das peças mais girly que tenho no closet. To apaixonada por essa gola de pérolas que ele tem, super cute!! Quem quiser ver mais detalhes só clicar aqui. Infelizmente tive que fotografar em casa, porque tá chovendo lá fora! :( 

b

c

a

Dress: OASAP (HERE) / Boots: Zara / Lipstick: 606 Fire Red from Kiko Milano

20 Comentários leave one →
  1. Renata Galbine permalink
    27/12/2013 17:22

    Eu AMEI a cor do seu esmalte. To louca por essa cor!

    Qual que você está usando?! Lindo demais!

  2. 27/12/2013 17:26

    qdo fiz o post pensei “algm vai perguntar do esmalte” hahahaha é q fiz uma mistureba do chocolate quente, com o bonequinha charmosa que é um amarelinho pastél ambos são da Risqué e deu nessa cor ai e salvei o esmalte amarelo q eu detesto e ia pro lixo!!

    • Renata Galbine permalink
      27/12/2013 17:41

      Estou incrédula que esse esmalte é MISTURA dessas duas cores.
      Eu tenho esse amarelo e só não foi para o lixo porque tenho dó de jogar, sempre com o pensamento que um dia eu possa precisar e taí. Vou precisar dele para essa mistura maluca! ahhahahaha

      Gostei!🙂

      • 27/12/2013 17:44

        ontem a noite querendo esse tom nude comecei a misturar e deu certo hahahaha muito mais amarelo do que o chocolate quente viu🙂 beijos

  3. 27/12/2013 17:36

    Amei a cor do seu batom, sem mais! É TOP, combinou muito com seu tom de pele… Amo esse tom de vermelho!❤

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com (Clique e venha visitar, você vai amar!)

  4. Janete Dutra permalink
    27/12/2013 17:40

    Nossa que linda, foi feita por mim mesmo??? rsrsrs Amo e Amo

  5. 27/12/2013 22:05

    Meu deus, amei esse batom e o look tá maravilhoso !
    Você estava super linda !
    Beijão.

    http://www.my-faashion-world.blogspot.com

  6. 27/12/2013 22:08

    Oi fofa , eu amei de mais o post
    seu look ficou muito fofo , você é muito linda um beijo
    se puder visite o meu blog … tem layout novo por favor respondam a enquete
    http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

  7. bossanv permalink
    27/12/2013 22:54

    Apaixonada por essa gola de pérolas❤ nossa, linda e linda. Eu sou suspeita pra falar sobre vestidos, porque amo muito! ahahaha. Principalmente os da Farm =') maior xodó.
    Ficou lindão o look, Naty. Me apaixonei pela botinha também.
    Beijos!
    http://bossanv.com

  8. 28/12/2013 02:38

    Curti demais o look e o batom vermelho! *-*

    Beijos :*
    http://www.uhlalah.com.br/

  9. 28/12/2013 02:39

    Eu adorei!
    Ficou super super natalino ao lado da árvore
    heheheh
    😀

  10. 28/12/2013 12:17

    Que lindaaaaaa!!
    Amei a roupa, as fotos e o cabelo loirão rsrs
    Kisses

  11. 30/12/2013 19:30

    Lindooooo! Adorei!!!
    Bjs

    http://www.digoporai.com

  12. 30/12/2013 21:36

    À primeira vista parece saia + blusa e não vestido.
    Ficou lindo, combinou perfeitamente com a meia e as botas.
    Beijo

  13. 31/12/2013 13:55

    Adorei o look, você tava parecendo uma barbie🙂

  14. 01/01/2014 08:55

    Amei esse look! Bem natalino! Feliz 2014 que esse ano traga muitas realizações!

    bjs de Manila,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  15. 02/01/2014 12:49

    Lindo demais o vestido, a gola é realmente uma fofura.

  16. 02/01/2014 13:19

    Já eu sou looouca por vestidos Naty. Se pudesse SÓ usava vestidos, o tempo todo! Lindinho demais esse!

  17. 02/01/2014 18:14

    Nat, concordo super com você! Prefiro saias e shorts do que vestidos, pela possibilidade de looks que se pode montar com eles! Prefiro vestidos quando não quero pensar muito no look e tenho pressa em sair! rs

    Bem girly mesmo, mas o que me chamou atenção é o fato de ter a cintura marcada de uma forma que não deixou o caimento da saia rodado… Não sei se eu consegui explicar direito, mas enfim…

    Beijos e feliz ano novo pra você!

  18. amberhella permalink
    03/01/2014 01:20

    super LINDAS! você e a arvore tambémmmmm ^^

Deixe uma resposta

