Skip to content

Plaid coat

16/12/2013
tags:

Trend alert babes! Xadrez é a última tendência desse outono/inverno aqui no hemisfério norte, principalmente quando a estampa vem acompanhada de casacos oversized. Eu amo muito porque na maioria das vezes os tecidos com estampa xadrez são tão quentinhos e confortáveis.

plaid coat

4 Comentários leave one →
  1. 16/12/2013 11:56

    Acho muito bonito. Mas não ficaria tão bem em mim.
    Beijos, Aline

  2. 16/12/2013 13:04

    Acho innnncrível!!!❤
    pena que agora não posso nem pensar em usar! =\
    Tá muito quente aquii hahaha

    beijosssssss

  3. 17/12/2013 01:18

    Lindos! Lindos! Lindos!
    Beijo

  4. 17/12/2013 14:03

    Acho liiiindo!!! Que venha logo aqui para esse lado do Atlântico!

Deixe uma resposta

