Skip to content

This christmas I want …

05/12/2013

Ahhh o natal está chegando! Hora de começar a pensar nas comidas maravilhosas, nas roupas novas e nas festas em família. Esse ano ganhei muita coisa boa, algumas materiais e outras não, e apesar do meu superrrrr presente de natal que vou ganhar do marido e da minha mãe já estar a caminho, como mulher mesmo sabendo que não preciso de mais nada ainda quero algumas coisas porque acho que preciso de cremes para o rosto, de calça jeans, sapatos hahahaha enfim… E vocês o que vão ganhar ou querem de natal?

1Casaco da Sheinside AQUISandália da Zara  AQUI; Vichy idealia serum AQUI

Calça jeans da Pull&Bear AQUISaia da Bershka AQUI;  Cardigan da Oasap AQUI

Sandália da Zara AQUIContorno dos olhos da Clinique AQUI Bolsa da Zara AQUI

6 Comentários leave one →
  1. 05/12/2013 19:06

    Quem não gosta de ser mimada com presentes né?
    Quanto mais melhor!! haha
    Beijosssss
    http://closetinamess.com

  2. 09/12/2013 10:47

    Também quer o contorno dos olhos!!
    Essa sandália da zara é linda.

  3. 09/12/2013 12:20

    Gostei das suas escolhas.
    Eu gostaria de ganhar algum livro, ou uma rasteirinha
    Beijos

  4. 09/12/2013 15:05

    Humm… esses creminhos da Clinique estão sempre na minha lista de desejos. Também gostei demais da bolsa da Zara!

  5. 13/12/2013 00:00

    lista maravilha baby🙂 eu ja fiz a minha e ja risquei muita coisa ihihihihih❤❤

Deixe uma resposta

