Skip to content

5 idéias de decoração

30/10/2013
tags:

Adoro idéias de decoração, passo horas e horas vendo blogs, pinterests e tumblrs sobre o assunto! Hoje trouxe para vocês 5 dicas para deixar sua casa visivelmente mais bonita e mais aconchegante, com inspirações maravilhosas.

1. Quadros em cima do sofá – To precisando fazer isso na sala aqui de casa, ainda não fiz porque sou muito indecisa se quero quadros alinhados, espalhados, iguais, diferentes, apoiados em prateleiras… Enfim, dá um ar muito mais alegre ao ambiente.

1

2. Cômoda com enfeites – Pode ser a cômoda mais linda do mundo ou com design simples, uma cômoda com enfeites em cima tem muito mais graça, um quadro, vaso, porta-retratos, perfumes o importante é encher mesmo!

2

1 (1)

3. Mesa cheia – Outra coisa que fica tão sem graça é mesa vazia, sempre coloco flores, velas e o que mais aparecer pela frente que eu acho que fica interessante em cima da minha.

3

4. Uma parede colorida – Eu que sempre levanto a bandeira da casa all white, me apaixonei por essa parede azul turquesa cheia de molduras e to pensando seriamente em fazer isso aqui em casa.

5

5. Parede de tijolinhos aparentes – Por último e SIM, menos importante! Hahaha eu amoooo mesmo parede com tijolinhos, mas dá pra deixar a parede linda também de formas mais baratas e fáceis, mas que é lindo é e muito, e ainda vou ter uma sala com tijolinhos brancos pra chamar de minha! 

6

7

9 Comentários leave one →
  1. 30/10/2013 10:12

    Uma parede colorida faz toda diferença na decor!
    Essas de tijolinho pintadas também acho lindas.

  2. Annye permalink
    30/10/2013 17:13

    Aprovo todas as idéias! :)))

  3. 30/10/2013 18:00

    gosto dos quadros em cima do sofa e muitas molduras espalhadas pela casa!

  4. 30/10/2013 23:07

    Retribuindo a visitinha no meu blog e amando isso aqui já!😉
    Adorei as ideias… e essa parede turquesa? Linda! Meu quarto tem uma parede verde e eu amo!
    E essas cômodas? Muito amor, gente… quem me dera ter espaço para colocar uma no quarto, mal coube a penteadeira que eu queria kkk

    Beijos!
    Clá |blog Uma Garota Carioca|

  5. 05/11/2013 11:53

    Parede de tijolo pintada e comoda retrô é muito amor. Tô tentando redecorar minha casa que ta passando por uma obra e essas inspirações são sempre bem vinda. Pinarei tudo no meu board de decoração no Pinterest.
    Adorei seu blog!
    Beijos,
    Mary

  6. 06/11/2013 13:53

    Adorei o post, sou apaixonada por decoração com quadros e molduras.
    Você poderia visitar o meu blog?
    http://wonderfulteen.wordpress.com/

  7. 07/11/2013 11:02

    todos do seu jeito sao lindas inspiracoes, mas adoro a 4, parede colorida

    Sónia
    Taras e Manias

  8. 07/11/2013 23:44

    Olá, adoramos seu blog e gostaríamos de receber visitas em nosso novo blog: http://210volts.wordpress.com/ Desde já, gratas.
    Jubu e Carol

Deixe uma resposta

