Skip to content

Nike air max X New Balance

21/10/2013
tags:

Há algumas temporadas atrás vi muitos streetstyle com tênis de corrida, na maioria das vezes eles eram bem coloridos e o neon predominava. Sinceramente alguns eu até gostava, mas nada que me fizesse querer usar. Agora nessa temporada a tendência é o maravilhoso Nike air max 90 que eu sempre amei, ou o clássico New Balance U410 ou 420 e para mim tudo mudou. Eu sempre gostei desses modelos e acho eles bem mais atemporais, característica que me chama muita atenção quando quero comprar alguma coisa que custe um pouco mais caro e que tenha mais qualidade. To amando essa mistura de peças elegantes com esses modelos de tênis.

nike air max 90

nike air max

new balance

new balance

5 Comentários leave one →
  1. 21/10/2013 10:25

    Esses tênis são realmente lindos, mas ainda não consigo gostar da mistura com looks elegantes…

  2. 21/10/2013 14:59

    Ainda não consegui me acostumar de usar tênis com roupa de trabalho. Ainda só consigo para fazer esporte.
    Mas eles são bem legais.
    Beijo

  3. 21/10/2013 18:48

    Sou suspeita para falar, já que adoro tênis! Mas mesmo assim ainda acho estranho alguns looks mais elegantes com tênis. Questão de costume, talvez?

  4. 22/10/2013 17:50

    Nossa, que tênis mais lindo. Não conhecia esse estilo mais maleável de se usar: nunca imaginei essa peça com roupas mais sofisticadas, e combinou super bem.
    Ps: Amei o cabelo da terceira menina olhando para o celular🙂
    Beijos❤

  5. 24/10/2013 01:29

    Sou super adepta aos tênis já faz tempo… amo que agora são tendência e ninguém mais me olha como se fosse um bicho de sete cabeças
    hahaha
    Agora só me falta ser elegante:/ huahuaha

    Beeeijo

Deixe uma resposta

