Skip to content

Bio Oil

07/10/2013

Muita gente já ouviu falar do Bio Oil e não sabe ainda qual a função dele, quem quiser pesquisar e ler um pouquinho mais sobre ele vejam aqui. Eu tava curiosa pra usar de tanto que ouvi falar, e minha mãe trouxe esse pra mim do Brasil em junho, mas como eu queria usar no rosto e era verão aqui em Portugal, esperei chegar o outono pra usar o Bio Oil. Sim muita gente vai falar “como assim fia cê ta louca passar óleo na sua cara?” hahahahaha eu fiquei com medo a primeira vez que usei ele antes de dormir, pensei amanhã to com a pele pingando e uma espinha linda, mããããããs NÃO! Eu tenho a pele normal, sem espinhas, e fica mista se eu dou uma relaxada nos cuidados. Antes de dormir eu limpo a pele com meu sabonete líquido para o rosto, depois tonifico e depois hidrato, to usando o Bio Oil faz duas semanas no lugar do hidratante anti-rugas, minha pele ta cada dia mais macia, não ficou oleosa e muito menos com acne.

2013-10-06 17.36.30

Aplico 5 gotas no dedo, espalho pelo rosto e vou massageando até sentir que ele tá bem espalhado, passo no rosto todo, inclusive em volta dos olhos. O Bio Oil é absorvido pela pele muito rápido, então você não vai dormir com a sensação de pele grudenta. Se vocês pesquisarem vão ver que o Bio Oil serve para cicatrizes, estrias, tom de pele irregular, pele envelhecida e pele desidratada. Eu estou usando para evitar rugas, ficar com a pele uniforme e hidratada. Quem tem a pele muita seca, ou vai usar nas estrias, pode usar duas vezes ao dia.

2013-10-06 17.33.05

Bom é isso gente, é mesmo uma dica de um produto que eu comprei, paguei e amei. No Brasil custa em torno de R$30,00. Se vocês usam, forem usar, ou tem alguma dúvida ou dica deixem ai nos comentários.

6 Comentários leave one →
  1. puroecstasy permalink
    07/10/2013 21:40

    Amei saber disso! Vou correndo comprar o meu. :*

  2. 08/10/2013 18:30

    Eu já ouvi falar do óleo, mas nunca havia pesquisado e nem ido atras para saber mais.
    O preço dele é ótimo e adorei saber do resultado do mesmo em ti!

    Eu sou péssima com cuidados. Estou há 10 meses com os cremes para hidratação/ anti rugas e só uso quando lembro (uma vez por semana). Como tenho alergia a muitas coisas, os meus cremes não são tão baratos e fico com dó de usar (coisa feia Glena, hahaha).

    Amei amei a sua dica!!!!
    <3333

  3. 09/10/2013 14:43

    Eu comprei mas não consegui usar por muito tempo pois me sentia muito melecada.
    Mas uma amiga minha usa direitinho e já viu resultado.
    Beijo

    • 09/10/2013 15:20

      Lala tem q espalhar bem mesmo, fazer massagem no rosto com ele até sentir a pele “desmelecada” hahuahuaha
      beijos

  4. 09/10/2013 15:39

    beautiful🙂

  5. 09/10/2013 17:53

    Nunca ouvi falar! Eu uso umas duas vezes por semana alguns produtos da Mary Kay, que são ótimos, mas não consigo criar o costume de usar todos os dias. Vou pesquisar melhor o Bio-Oil, vai que dá certo😉

Deixe uma resposta

