Skip to content

J’adore Vichy

01/10/2013

O verão acabou, e levou junto as piscinas, a praia, o sol quente e tudo aquilo que é maravilhoso mas que infelizmente estragam o cabelo. Durante o verão eu pesquisei produtos que fossem potentes para hidratar o cabelo, descobri e testei a linha Vichy Dercos nutri-reparador. Não é puxação de saco muito menos jabá, mas juro fazia muito tempo que não usava uma linha tão boa que hidratasse super meu cabelo! Eu adoro produtos pra pele da Vichy, La roche, Roc, enfim essas marcas farmacêuticas  que meu dermatologista sempre receitou, mas nunca tinha experimentado nenhuma delas pro cabelo, e meu cabelinho não quer mais outra coisa na vida, eu revezo com outros produtos pro cabelo não “enjoar” mas quando eu uso a linha Dercos sempre elogiam que meu cabelo ta crescendo rápido (e realmente cresceu muito desde que to usando), que tá brilhando e macio. Por incrível que pareça eu consegui acabar o verão com o cabelo mais saudável do que quando ele começou. Thanks God! hahahaha

2013-10-01 17.10.13O shampoo e o condicionador que eu uso mais ou menos 3 ou 4 vezes na semana

2013-10-01 17.08.48Máscara de hidratação que eu uso uma vez na semana, deixo 10 minutinhos no cabelo e enxaguo.

No Brasil eu nunca comprei esses produtos mas pesquisei e encontrei o kit shampoo + condicionador aqui e a máscara de hidratação aqui.

6 Comentários leave one →
  1. 01/10/2013 18:13

    love vichy too❤

  2. 01/10/2013 21:07

    Adoro a Vichy, fiquei com vontade de usar a máscara!
    Beijos

  3. 01/10/2013 22:09

    Também adoro os produtos da Vichy… Nunca testei esse shampoo. Vai pra wishlist!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

  4. 02/10/2013 14:56

    É sempre bom ter dica de um produto tão bom!
    Ainda mais que o verão ta vindo com tudo por aqui.
    Beijo

  5. 02/10/2013 19:40

    Ai, como eu amo os produtos da Vichy. Preciso procurar essa linha por aqui!

  6. 03/10/2013 04:20

    Nossa eu bem estava precisando de algo assim para o cabelón. De tanto que esticam, enrrolam, frizam…. enfim…. destroem meu cabelo, eu super tava procurando algum produtinho mara que ajudasse aqui na situação hahahahaha!

    bjs de Bangkok,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

Deixe uma resposta

