Skip to content

The fall obsessions

24/09/2013

Welcome autumn!! A estação das folhas no chão chegou aqui no hemisfério norte e apesar de eu amar, mas amar mesmo o verão, já estou com saudades de usar casacos e o outono é a altura em que vou voltar a usa-los e vou começar a me preparar para o inverno. Ao contrário do meu querido Brasil, aqui as temperaturas são pontuais, e apesar de ainda fazer calor, os dias dessa semana já estão mais cinza. Falando em outono e preparação pro inverno, fiz uma pequena wishlist. Algumas peças já estão a caminho da minha casa e assim que chegar vocês vão saber quais são, outras por enquanto estou desejando, mas só por enquanto mesmo! 

123

 1. Sweater Pull&Bear here / 2. T-shirt Pull&Bear here / 3. Fluffy coat Romwe here / 4. Bag Zara here / 5. Silver shorts Romwe here / 6. Sunglasses Choies here / 7. Burgundy skirt Romwe here / 8. Purple hat H&M here / 9. High heels Choies / 10. Bag Zara / 11. High heels Choies / 12. Creeper boot Sway Chic

8 Comentários leave one →
  1. 24/09/2013 08:54

    great selection🙂

  2. 24/09/2013 14:10

    Sou suspeita para escolher meus favoritos, já que adoro tudo da Pull&Bear… mas amei também essa saia linda da Romwe!

  3. 24/09/2013 17:35

    Gostei do casaco da Romwe (:

  4. 24/09/2013 18:49

    Oi, poderia dar uma olhada no meu blog por favor? comecei a pouco tempo.. se gostar divulga? Obrigado😀

  5. 25/09/2013 16:51

    Ótimas escolhas!
    Também quero uma t-shirt parecida!🙂
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

  6. 25/09/2013 23:22

    Adorei o sweater e o fluffy.
    Queria muito que o inverno daqui fosse friozinho.
    Beijo

    • 27/09/2013 11:41

      ai linda tbm queria mto q o inverno daqui fosse friozinho, mas é friozão! hahahuahauaha

  7. 28/09/2013 17:59

    Adorei as opções 5 e 8🙂

Deixe uma resposta

