Skip to content

New in my sweet home

09/05/2013

No último post compartilhei com vocês algumas coisas que comprei pra mim, e no de hoje vou mostrar as comprinhas que fiz pra casa. Depois de ter comprado todas as coisas de primeiras necessidades, to começando a investir na decoração, e descobri uma loja maravilhosa em Lisboa que ainda não conhecia e só tem coisas fofas!! Eu acho que essa é a melhor parte de ter nossa casinha, poder ir decorando aos poucos e do jeito que realmente gostamos. 

1

2Faz tempo que procuro um manequim de busto e finalmente é meu!!😀

3To apaixonada por essas latas vintage e pensando em usar pra guardar makes ou acessórios

4Esses quadrinhos vintage também são lindos, a frase do último é tãooo EU!

6Pra finalizar essa mão branca é um porta anéis, que eu estava mesmo precisando.

7

E então gostaram? Pra quem é de Portugal todos os produtos são da loja Casa .

8 Comentários leave one →
  1. Gi Gobbo permalink
    09/05/2013 21:10

    Tudo lindo, friend!
    Mas o manequim, é a peça mais DEMAIS de todas!

    Beijos

  2. 10/05/2013 11:24

    Ahhh que legal, eu também estou muito afim de morar em uma casa só minha, só pra decora-la do meu jeito *-*
    ameeeeeeei os quadrinhos vintage, super lindos eu concerteza vou comprar alguns desses pra colocar na minha casa (quando eu tiver ela huahua). E aquelas latinhas são demaaaaais, eu usaria para guardar biscoitos ♥ haha mas elas tem mil utilidades, podem servir pra guardar milhares de coisas né😀
    :*

  3. 10/05/2013 11:51

    Adorei o post. Também estou atrás de um manequim de busto diferente, sem ser aqueles brancos padrão, mas não encontro. Esse de bolinha é uma graça! Gostei das latas também.

  4. 13/05/2013 15:23

    Eu ja ia perguntar se era da loja Casa! Passei la essa semana e fiquei paquerando o busto e as plaquinhas, rs… Moro em Ciudad Quesada com meu namorado e vamos nos mudar para Barcelona em breve. Apesar do apartamento que vamos alugar ter “quase” tudo, temos que comprar algumas coisinhas (principalmente as miudezas) e queremos deixar com a nossa cara!!! Fiz uma visita na Ikea essa semana… Aquele lugar me deixa louca! Hehe…
    Beijocas e boa sorte com a casa nova!

    • 17/05/2013 18:56

      q delíciaaaaa!!! boa sorte pra vc tbm na sua nova casa
      e com certeza por mais q tenha tudo sempre falta aquelas coisinhas q dão nossa cara ao lar😀
      e a melhor parte é comprar essas coisas hahaha
      beijooosss

  5. 13/05/2013 16:17

    To adorandooo!!
    E esse busto é lindíssimo. Amei!!

  6. 21/05/2013 10:35

    ahaha não tinha visto este mais a baixo
    e tinha razão esse busto é lindoooo, oh falta-me espaço

  7. 22/05/2013 18:57

    Os quadrinhos pin-up são lindoooos!!! *—————*

    Beijoos!

Deixe uma resposta

