Skip to content

Lace&pink

01/05/2013

Olá meus amores! Ao contrário de mim, o blog anda meio parado, mas juro que não é de propósito muito menos por preguiça. Como vocês sabem eu me mudei e tenho feito mil coisas pra organizar a casa, além de comprar, comprar e comprar e sempre voltar pra casa e perceber que esqueci de alguma coisa. Sério não é fácil ser dona de casa hahahaha mas pra vocês ai do Brasil que também precisam sempre comprar, eu descobri um site ótimo com voucher e descontos em várias lojas que é o CupoNation vale a pena dar uma olhada lá antes de fazer qualquer compra e ver se não tem um descontinho amigo da loja que vocês precisam…. Bom mas enfim, além da minha rotina ter mudado e eu ainda estar me acostumando, eu também não estive bem graças a rinite alérgica e tudo colaborou para o blog andar em ritmo lento, porém estou de volta a todo vapor!!   

2013-04-30 15.51.04

2013-04-30 15.53.28

2013-04-30 15.49.42

 

5 Comentários leave one →
  1. 02/05/2013 03:20

    That dress is so beautiful on you and those tights are perfect, just amazing. Also enjoy that bright pink coat for a pop of gorgeous color. Great look!

    http://downwithpants1969.blogspot.com/

  2. 02/05/2013 15:13

    Linda como sempre Natália!❤

  3. 02/05/2013 19:09

    Que lindaaa, amei esse casaco rosa pink! *-*

  4. 02/05/2013 22:58

    Obaaa!!

    Linda linda❤

Trackbacks

  1. Look Lance and Pink. « Links a la Mode – O agregador de links de moda

Deixe uma resposta

