Skip to content

Welcome spring

21/03/2013

page2

page

Minha primeira primavera no Hemisfério Norte. Finalmente já está na hora de começar a me livrar dos casacos pesados de inverno (e usar casacos mais leves, porque a primavera aqui não é de 30 graus) e aguardar ansiosamente o verão! E sim daqui uns dias é meu aniversário, e agora já posso dizer que faço aniversário na minha estação preferida do ano. Seja Bem vinda Primavera!!

10 Comentários leave one →
  1. Isis permalink
    21/03/2013 20:10

    Pode me mandar todas as roupas que você usou no inverno aí. Bjos

  2. 21/03/2013 20:34

    Que delicia aqui ta começando inverno e eu amo. Achei Pop http://www.achopop.com

  3. 22/03/2013 00:53

    Acho a primavera a melhor estação do ano. Agora só falta mesmo as temperaturas subirem, não é?:D
    http://www.letirose.com

  4. 25/03/2013 00:36

    Adorei as inspirações!
    Pena que aqui a gente tá entrando no outono!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  5. 25/03/2013 21:26

    aiii faz anos qd amoreeee?❤

  6. 26/03/2013 15:16

    Quero um arco de flores desse urgenteee!!! É tão lindo!!!🙂

  7. 29/03/2013 01:49

    Aaiii que deliciaaa!!
    Que saudade da primavera… aqui o outono ainda está bagunçado hehehe

    Beeeijo!

Deixe uma resposta

