Skip to content

Random + tag das blogueiras

13/02/2013
tags:

Falei na semana passada que eu ia andar um pouco ausente e realmente estive. Portanto, as obras no meu apartamento estão acabandoooooooo e logo começa a parte boa de começar a comprar as coisas de decoração pra minha nova casa, e claro que vou mostrar tudo aqui no blog. Entretanto essa semana o blog volta ao normal, e enquanto isso deixo vocês com algumas fotos aleatórias. Ótimo restinho de semana pós carnaval pra todas!! *

I’m back babes! Enjoy some random photos, this week the blog will back to normal!! *

Eu não costumo fazer posts assim mas esse eu gostei! Recebi indicação da querida Helena do blog Fashion Living Room para responder a tag das blogueiras, e quando li as perguntas achei que valia super a pena, porque tem mesmo a ver com blogs e talvez seja curiosidades de muitas quando acessamos sempre algum blog. Não vou indicar ninguém, mas caso vocês resolvam fazer no blog de vocês me avisem que eu vou adorar ler!🙂

page

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu queria um nome simples e fácil, e preto é minha cor preferida quando o assunto é moda. Portando achei Fashion Black apropriado.

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Em média umas 3 vezes por semana, mas pretendo aumentar isso pra 5 vezes na semana quando as obras na meu apartamento terminar. Só de sábado e domingo que pretendo até tirar fotos claro, mas postar, not!

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Recebo bastante comentários e fico muito feliz com todos. Umas duas vezes tive comentários negativos mas nada que fosse construtivo ou inteligente.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo comprar um domínio e postar mais vezes na semana como eu disse, mas a aparência dele se mudar vai ser pouca coisa, eu gosto do blog assim bem clean!

 5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Simmmmm muitas vezes, e outras vezes não tinha quem tirasse fotos pra mim. A falta de inspiração eu espero o dia seguinte pra ela voltar haha e a falta de fotógrafo já resolvi, porque agora moro com meu namorado que é o fotógrafo oficial do blog.

page1

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?
Postar no blog, ver os comentários, acessar muitos e muiiiitos outros blogs que eu amo (sério são MUITOS) e claro ficar horas no Tumblr, sou viciada.

7. Quantos livros você lê por mês?
Eu gosto muito de ler, de verdade! Eu só não leio auto ajuda, de resto podem me recomendar. Costumo ler 1 livro a cada 2 meses mais ou menos.

8. Quantos Blogs visita todos os dias?
10, 20, 30, 40 hahaha muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos

9. Qual Blog visita todos os dias?
Os blogs do meu blogroll, mais alguns que estão na minha pasta de favoritos.

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?
Eu sempre gostei de blogs com fotografias lindas, fiz o meu em 2011 mas sinceramente em 2012 que comecei a postar mais e leva-lo a sério.

11. Você se inspira em outro blog?
Em muiiiiiiiitos e no tumblr também. Me inspiro em blogs que também são de estilo pessoal como o meu, me inspiro em blogs com fotos que eu amo enfim… Acho que vale a pena pegar inspirações legais e que tenham a nossa cara, agrego aquilo que acho interessante mas a minha maneira, com os meus looks e a minha identidade pessoal.

INSTAGRAM Pics!!!

9 Comentários leave one →
  1. 13/02/2013 04:08

    Adoreeei seu blog!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

  2. 13/02/2013 12:38

    Ahh eu to super curiosa pra ver seu apê (:
    e fico muito feliz de saber que está tudo correndo bem!

    Beijão querida!

  3. 13/02/2013 15:45

    essa meia é muito linda *.*

    Beijos

  4. 13/02/2013 20:58

    eba! queremos ver tudinho Naty🙂

  5. 13/02/2013 23:12

    Gosto de livros como o meu k, tudo menos auto ajuda.

  6. 14/02/2013 14:00

    Tenho certeza que, com o seu bom gosto, seu apto vai ficar liiindo! Quero ver fotos depois!

  7. 14/02/2013 18:52

    não terq uem nos tire foto é PIOR que falta de inspiração uahahahah❤ compra o domínio DJÁAAAAA❤

  8. 14/02/2013 18:52

    Quando o apto ficar pronto, mostra tudoooo!!
    Decorar vai ser a melhor parte❤

    beijos beijosss

Deixe uma resposta

