Skip to content

2013 projects!

09/01/2013

Um pouco atrasada quem sabe, mas ainda estamos em janeiro e não é tarde para eu compartilhar aqui com vocês minhas metas (que tenho obrigação de cumprir) para 2013:

page1Decorar minha casa – Essa com certeza vai ser uma das melhores coisas desse ano, uma decoração clean e cool como eu gosto.

Arrumar um emprego – É gente pensa que tá fácil a vida aqui na Europa (aquelas né) país novo, cidade nova, preciso de um emprego novo urgente também. De preferência na minha área, fazendo o que eu amo.

Montar meu closet – Finalmente vou ter um quarto só pra guardar minhas roupas (mais uma das melhores coisas desse ano).

Fazer um curso – Agora que já to formada pretendo fazer alguns cursos mais específicos com as matérias que eu mais gostei na faculdade, quem sabe produção de moda, ou história da moda, ou marketing…

page2Comprar mais roupas – Leia-se também sapatos e cosméticos. Não vou sair gastando que nem uma louca, porque aprendi faz tempo a comprar só o que eu uso, mas sério gente 2012 foi um ano que eu economizei MUITO. Esse ano pretendo investir mais em mim, no meu closet e aproveitar os preços ótimos que Portugal me oferece.

Comprar uma câmera – Não precisa ser uma câmera ultra mega profissional porque é só para o blog e poder registrar meus momentos e guarda-los pra sempre, mas preciso urgente comprar uma câmera, já que a minha ficou no Brasil e as últimas fotos que vocês tem visto aqui por Portugal estão sendo tiradas com o celular… hehe sorry!

Me dedicar mais ao blog – Com certeza esse ano vou conseguir me dedicar mais, até porque agora tenho meu super fotográfo particular pertinho todos os dias, mesmo ele fazendo bullying comigo, não posso negar que me ajuda muito.

Andar de patins – A última e não menos importante, andar muitoooooooo de patins! hahahaha me aguardem!! Como detesto academia, a solução é ser saudável andando de patins que é uma coisa que eu amo.

9 Comentários leave one →
  1. 10/01/2013 11:37

    Isso mesmo Naty! Motivação! Espero que possas alcançar todos os teus objetivos! Obrigada pelo doce comentário no meu Blogue!
    Beijinhos❤

    http://www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    http://www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

  2. 10/01/2013 12:48

    Criar metas é importante!!
    espero que consiga tudo
    kisses

  3. 10/01/2013 13:47

    Adorei suas metas para 2013! Fico torcendo para que você consiga realizar tudinho!

  4. 10/01/2013 15:23

    Don’t actually understand Portuguese, but looks like Spanish haha
    And I think we have similar Goals for this 2013,
    Nice Blog!!

    XO
    http://calluswhatever.wordpress.com/
    http://www.bloglovin.com/en/blog/3990157

  5. 11/01/2013 21:31

    Metas são extremamente importantes!!! Já fiz as minhas e espero que dê tudo certo! hehe

    Quero muitoooo decorar a minha casa também com muitas coisas lindas e fofas! Ah, e claro… roupas, acessórios, maquiagens e muiiiiitos sapatos. <33333 hahaha (o marido fica louco).

    Beijãoooo e me leva para a Europa!❤

    • 11/01/2013 21:51

      os marido pira HUAHAUAHAUAHUAHAU
      vem pra cá fazer compra cmgo q é mais baratoooooo❤

  6. 13/01/2013 18:56

    Um dos teus objetivos para este ano de 2013 também é igual ao meu: fazer mais formações. Quem sabe não nos cruzamos numa dessas salas de aulas🙂

    beijo
    http://newblackis.blogspot.pt/

    Sunrise, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/

  7. 15/01/2013 22:32

    To com vários projetos pra esse ano também. Em quesito decoração quero decorar meu home office e sim me dedicar ao blog. Adorei o look do post acima. Achei POP http://www.achopop.com

  8. 20/01/2013 18:27

    Quero ver isso tudo a acontecer!!!❤ um trabalho bom e um closet recheado num ninho de amor❤

Deixe uma resposta

