Skip to content

Instagram from Lisbon

06/11/2012
tags:

Hey babes que saudades de vocês! A novidade é que agora sou a nova moradora de Lisboa, desde quarta-feira passada. Ainda to super desorganizada com o meu tempo, minhas roupas, preocupada com meu novo apartamento que anda tudo atrasado, mas enfim, FELIZ! Finalmente to perto do João e isso é a melhor parte, não precisar mais me dividir entre o Brasil e meu namorado português. sempre fui assim, entre razão e emoção, o amor sempre! Minha câmera ficou pelo hemisfério sul, preciso comprar uma nova por aqui, mas enquanto isso o celular com bons megapixels ajuda bastante. Pra não deixar de atualizar o blog e pra postar aqui a novidade pra vocês vou colocar algumas fotos que tirei pelo instagram (@naty_dutra) nos meus primeiros dias por Lisboa! I see you soon MUAH =)

The new is that now I live in Lisbon, Portugal! Bye bye Braziiiiiiiiil! Follow me on instagram (@naty_dutra) to see photos of my new life, with my portuguese boyfriend. I see you soon xoxo

10 Comentários leave one →
  1. 06/11/2012 10:41

    Adorei as fotos!
    Sei como é essa desorganização dos primeiros dias morando em outro país, mas boa sorte🙂

    Beijos

  2. 06/11/2012 10:45

    Amei as comprinhas!
    Em especial, as pulseiras divas!

  3. 06/11/2012 10:47

    Fiquei com uma invejinha branca de você agora!
    Aproveita muito aí!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  4. 06/11/2012 18:40

    Nooossa NAty!!! Que mudança!!! Mas deve ser uma delícia estar em outro país, respirar novos ares… e daí, vc pode ir pra toda a Europa! Fantástico!!!!
    Boa sorte!!
    bjs

  5. 06/11/2012 20:51

    Ai, que delícia essa sua vida em Portugal! Fotos lindas! Aproveita muito, viu?

  6. 07/11/2012 15:36

    É maravilhoso poder ficar perto de quem a gente ama e eu to muito feliz por você!
    Sei que você vai mandando notícias conforme o tempo permite, então boa sorte no velho mundo e arrasa demais ;D

    Beeeeijo!

  7. 07/11/2012 16:29

    Ah, que legal morar em Portugal, hein! Amei as comprinhas!!!
    Bjs,
    Carol

  8. 08/11/2012 11:47

    Espero que Lisboa e Portugal te tratem bem!
    Beijinhos

  9. 12/11/2012 19:30

    O amor tem de vencer sempre meiiismooo❤❤ e nos vamos conhecer brevementeeee

    • 13/11/2012 00:24

      babe sim quero mto te conhecer pessoalmente, to preocupada com as obras da minha nova casinha q não começam logo mas acredito q até o fim do ano tá tudo e te convido pra um jantar lol mas antes podemos combinar de se encontrar e beber um chá pq eu não tomo café hahahaha❤ beijinhooooosss

Deixe uma resposta

