Skip to content

Interview: Hella Pebble

05/04/2012
tags:

Esta semana eu resolvi fazer uma entrevista com uma blogger que eu adoro demais, a Hella do AmberHella, quem ainda não conhece o blog dela ta perdendo tempo, dá uma olhadinha lá (www.amberhella.wordpress.com) que com certeza vocês vão amar. A loirinha é portuguesa, fotógrafa, vive em Lisboa, é linda, com um cabelo BAPHONICO e cheeeeeeeiaaaa de estilo. Além de tudo é uma fofa que esbanja simpatia. Queria agradecer a Hellinha q com todo carinho respondeu todas as perguntas para o blog. E agora para vocês também conhecerem um pouco mais dela, vamos a entrevista e revelar suas super dicas de moda e beleza:

1. Nome completo
Hella Pebble

2. Qual seu peso e sua altura?
1,66cm e o peso esse nunca é o mesmo! Mas não passa dos 52 mais!

3. Como faz pra cuidar do corpo e se manter sempre magra?
Tenho uma personal trainer 3x por semana. Muiiiito puxado!!!

4. Como surgiu a idéia de criar o blog AmberHella?
Já seguia outros tantos e adorava a partilha que existe na blogosfera, a vontade de criar o meu foi crescendo e em 2009 criei o AmberHella na blogspot. Mas não tinha mesmo tempo nem disposição e então em 2010 voltei, na wordpress, e desde então nunca o abandonei!

5. Que câmera usa para as fotos do blog?
Uso várias… normalmente a canon 40D com uma lente 10-20 mm. Amo esta lente!

6. Se formou em que?
Me formei em Línguas, Italiano e Inglês. E mais tarde fiz outro curso, de Fotografia. =)

O quarto de roupas MODESTO (not) da Hella

7. Toda mulher sofre com o que vai vestir toda manhã, queria saber se você também sofre com isso? E como decide a roupa que vai colocar?
Depende muito do meu humor… sofro horrores!! Há dias que só apetece legging e t-shirt e então é mesmo assim que a coisa sai, simples! Outros dias tenho vontade de me arranjar tal qual boneca!

8. Está sempre estilosa, mas o que usa quando realmente não sabe o que vestir, quais as peças chaves?
Leggings com um jumper ou um vestidinho básico!

9. Qual sua musa fashion?
Não tenho acho… mas adoro as irmãs Olsen!

10. Quais suas lojas e marcas favoritas?
American Apparel, Urban Outfitters , Topshop, Asos e Zara!

11. De quem gostaria de herdar o closet?
Hummm Anna Dello Russo!!

12. Onde comprar bem e barato?
Nos saldos da Zara e da Asos

13. Qual foi sua viagem inesquecível? E qual ainda sonha em fazer?
Viena, linda demais! Imponente demais Roma… toda eu amo Roma. E quero muito conhecer a Austrália e ir ao Japão.

14. Quais seus cuidados essenciais com o cabelo? e marcas preferidas pra cuidar dele?
Tenho imensos, só produtos especiais para cabelos loiros e/ou pintados. Neste momento estou a usar os da gama Vitamino Color da L’Oréal Professionnel.

Um pouco dos seus muitos, muitos, muuuuuuiiiiiiiitos perfumes.

As maquiagens lindas e super organizadas.

15. Quais são os seus perfumes favoritos?
Escada Magnetism, Her do Narciso Rodriguez e Flower Bom de Victor&Rolf. Mas tenho mil, atenção…MIL! lolol e estou sempre a mudar de perfume!

16. O que você carrega diariamente na sua necessaire?
Baton, pastilhas elásticas, corrector de olheiras… pouco!

17. Qual seu sonho de consumo?
Comprar sem limites e sem olhar ao preço!

18. Qual seu estilista favorito?
Filipe Oliveira Baptista

19. Uma frase…
“tenho em mim todos os sonhos do mundo”

20. Um conselho para as pessoas que são apaixonadas por moda, roupas e compras:
Hummm não seguirem demasiado à risca as tendências… as vezes as pessoas parecem bonecos fruto das ditas tendências… Ser genuína e acima de tudo autêntica é a chave para ter um estilo.

12 Comentários leave one →
  1. 05/04/2012 03:22

    Awn, sou apaixonada pela Hella!
    Essa portuguesinha fofa e linda❤

  2. 05/04/2012 16:09

    Que linda!
    Não conhecia ela, vou passa no blog pra ver mais looks!
    Parabéns pela entrevista🙂

  3. 05/04/2012 17:29

    Adorei o post!!
    Bjos

  4. 05/04/2012 19:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii😉 ficou demais… qual o próximo???? rsrs

    bisous*bisous

  5. 05/04/2012 19:56

    🙂 ameiiiiiiiiiii natyyyyyyyy!!!❤ e as imagens que você foi buscar ihihih hoje estou cheirando a Daisy do Marc Jacobsss❤

    • 05/04/2012 22:03

      é super difícil escolher só algumas com todaaaaasss suas fotos q eu amo
      eu tbm ameiii *.*
      e quero esse perfumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  6. 05/04/2012 20:01

    Wow, adoro o blog dela e acompanho há um bom tempo heheh Ela é linda mesmo e tem um closet ma-ra-vi-lho-so! Adorei a entrevista🙂

    http://naominray.wordpress.com/

  7. 07/04/2012 00:08

    Adoro o blog da Hella e gostei mt da entrevista! beijinhos

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

  8. 11/04/2012 22:44

    Hella Musa! Adoro o blog dela, e ela é mesmo a coisa mais fofa e simpática ever🙂

    Ameiiii a entrevista, e devo admitir que dei muita risada com os comentários em cima das fotos (especialmente o do armário hahahahah)

    Besos!!!

  9. 14/04/2012 12:33

    adooro ela! super simpática! muuito linda e com uns outfits para ninguém pôr defeito!

  10. 22/04/2012 04:27

    Juro que se eu tivesse só metade desse closet seria eternamente feliz,haha.
    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

  11. 01/05/2012 16:32

    Adoro-a é linda e gosto muito do estilo dela🙂

Deixe uma resposta

